Forum hacker

acha o melhor conteudo hacker e cracker aqui no nosso forum hacker e tenha um otimo conteudo cadastre-se e venha fazer parte do nosso forum.

Últimos assuntos

» Apresentação
Dom Set 14, 2014 6:04 pm por lyonstar

» Quero cartao de credito valido ou alguem que faça uma compra pra min por um bom preço
Dom Set 14, 2014 10:06 am por Convidado

» Gerador de Cartao de Credito Com data e codigo de Segurança?
Sex Ago 22, 2014 4:51 pm por Convidado

» Avast falso
Dom Ago 17, 2014 9:37 pm por Convidado

» Gas2007 + Crack
Seg Jul 21, 2014 3:40 pm por fabricioalmeida.net

» Maker Trial + Crack
Seg Jul 21, 2014 3:35 pm por fabricioalmeida.net

» Sell ccv USA - AUS - CANADA - UK
Sex Jul 18, 2014 8:51 am por GiftGirl94

» Números de cartao de credito visa internacional
Seg Jun 23, 2014 9:24 am por Convidado

» Abrir um arquivo .RAR com senha (100 conto para quem consiga)
Qui Maio 29, 2014 7:58 am por Convidado

Setembro 2014

SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros

Fórum grátis

• Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Gerador de Cartao de Credito Com data e codigo de Segurança?

Compartilhe

Guilherme Durighetto
Programador
Programador

Pontos: 3

Gerador de Cartao de Credito Com data e codigo de Segurança?

Mensagem  Guilherme Durighetto em Qua Ago 21, 2013 8:17 pm

ola gostaria de saber se existe um programa q gera um numero de cartao de credito e codigo de seguranca e data de validade

aGUARDO

Tsubasa
Admin

Pontos: 76

Re: Gerador de Cartao de Credito Com data e codigo de Segurança?

Mensagem  Tsubasa em Seg Ago 26, 2013 3:45 pm

Guilherme Durighetto escreveu:ola gostaria de saber se existe um programa q gera um numero de cartao de credito e codigo de seguranca e data de validade

aGUARDO
tenta isso vé se da certo
http://tirando-kola.blogspot.com.br/2011/06/gerador-de-n-de-cartao-de-credito.html

winchest
Convidado

cartão valido

Mensagem  winchest em Qui Out 17, 2013 6:45 pm

oii
descobri este blog, é só fazer td certinho qe funciona mesm; gostei (y)
cartaodecreditobug.blogspot.com.br/

EU SEI TUDOOOOOOOOOOOOOOO
Convidado

Mensagem  EU SEI TUDOOOOOOOOOOOOOOO em Qua Nov 27, 2013 1:17 pm

escre va na barra de pesquisa: gerador de cartao de credito tem mtos sites sobre isso:lol!: lol! lol! lol! lol! lol! lol! queen queen queen queen queen queen jocolor jocolor jocolor king king king cheers cheers cheers cheers Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow @ @ @ @

lindao
Convidado

fala

Mensagem  lindao em Sex Dez 06, 2013 11:14 am

diz porfavor kual e esse progrtama manda o link

Sequerdar
Convidado

Lista de cartões de crédito

Mensagem  Sequerdar em Qua Fev 12, 2014 8:04 pm

Boa Noite Pessoal

Tenho uma lista de cartões de crédito, datas de validade, CCV e dados do utilizador bem como dos seus dados pessoais.
Não são cartões de teste mas sim dados reais hackeados recentemente.
São cerca de 28 registos de transacções com dados bancarios, entre eles dados VISA, MASTERCARD, Contas Paypal, contas de e-mail, registo, morada, numero de Segurança Social...
São cartões emitidos em Nova York, Colombia, México, França, Espanha...
Cada registo também especifica a ultima transacção efectuada e o plafon existente...

Experimentei ontem 1 cartão numa transacçlão Wester Union online de França para Espanha e funcionou...fiz de 100€ e recxebi hoje o valor.

Quem estiver interessado em receber a listagem que tenho envie-me e-mail e informarei dos pormenores. Vendo por 70€ uma listagem com 28 cartões válidos e dados pessoais que foram hackeados. Pelos plafon dos cartões e considerando que cada cartão pode ser utilizado para compras superior a 50€ é um bom negócio.

Contactem-me ainda hoje pois não pretendo manter a oferta por muito mais tempo

sequerdar.gmail.com

isa silva
Programador
Programador

Pontos: 1

Mensagem  isa silva em Ter Fev 25, 2014 9:24 am

Guilherme Durighetto escreveu:ola gostaria de saber se existe um programa q gera um numero de cartao de credito e codigo de seguranca e data de validade

aGUARDO

rihanna
Convidado

se eh vdd

Mensagem  rihanna em Ter Mar 04, 2014 2:45 pm

ola gostaria de saber ser era vdd Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Rolling Eyes cheers queen queen queen queen queen Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 

CCredito
Convidado

Cartão válido

Mensagem  CCredito em Seg Mar 10, 2014 7:09 pm

Boas pessoal,

Eu tenho os dados de um cartão de credito válido. Este funciona mesmo, claro que não vou dar os dados aqui, mas quem quiser envie mail e posso provar com um pagamento com este cartão para voces.

ccreditovalido @ gmail.com

rodrigogonzalo33
Convidado

gasnhar numeros cartao de credito

Mensagem  rodrigogonzalo33 em Qua Mar 12, 2014 10:11 pm

oi...eu tenho um programa pra receber numeros e senahs de cartoes de credito....se quizer saber...manda teu mail

#Piiiiirl
Convidado

cartao de credito

Mensagem  #Piiiiirl em Sex Mar 14, 2014 2:40 am

- Intao eu recebo uns cartao aqui , bloquado eu queria desbloquealos LIMITES alltos alguem pra me ajudar ?

Sloganbeta
Convidado

Este metodo funciona

Mensagem  Sloganbeta em Sab Mar 15, 2014 9:01 pm

Como HACKEAR números de Cartão de Créditos?
Deixe eu me apresentar, fui engenheiro do grupo Google em 2007 sei de muita coisa desta empresa, inclusive deixei brechas de segurança que nunca foram encontradas ou arrumadas... sou o responsável por duas delas, e uma que os caros amigos vão gostar muito...
Deixei implementada nos servidores do Google Play Store uma maneira muito fácil para obter números de cartões de créditos por e-mail!
Vou explicar melhor... Sempre que alguêm faz uma compra em aplicativos com cartões de créditos, as informações ficam armazenadas em um servidor de dados, alguns seguros outros nem tanto!
Todos sabemos que brechas de segurança estão ai para serem exploradas. Meus amigos da Google são campeões nesse aspecto. Seus servidores são tão inseguros que várias operações podem ser feitas sem muitos problemas como: - enviar e-mail sem estar autenticado e pasmem... obter cartões de créditos armazenados em seus servidores.
Eu deixei uma falha em um servidor da Google (que é o mesmo usado pela Gmail), através de um e-mail que permite ao hacker enviar para o servidor linhas de código que acabam gerando um Bug...
E após confirmar umas informações lhe retorna as informações de cartão de crédito dos últimos 5 clientes ativos. Para que você receba as informações corretamente siga as instruções(tem que ser do jeito que está aqui)
: mande um email para: (SPFC17344.STI @ gmail . com)
com assunto: accnto0545-cc-ecard-infoE52488-Cod.05 ( isto vai gerar o bug no servidor - não use espaços!)
Note que na primeira linha da mensagem você deverá colocar as informações de um cartão válido - porque quando você mandar o email o servidor com o bug faz uma breve confirmação de dados do cartão (é a única barreira de segurança dele) - então não adianta colocar numero de cartão falso porque não funciona!
Siga o exemplo de como colocar no email:
(1ª linha) 000003#//0000003## (não mude isso!!!- é como uma chave de segurança do servidor)
(2ª Linha) ( Aqui você vai colocar as informações do cartão válido, que você vai usar pra entrar no servidor - Tem que ser um cartão válido!)
Name#: (Nome que está no cartão válido - do jeito que está no cartão)
Number-e-card#: (Número do cartão válido - o mesmo cartão que você colocou o nome)
e-card#Grup#: (Nome da empresa do cartão válido - Mastercard, Visa, Credicard, etc)
Vili# mm/aa (aqui voce coloca a data de válidade do cartão válido - mes /ano) cpf###: (número do cpf do dono do cartão - para verificação do sistema)
rg###:(número do rg do dono do cartão - para verificação do sistema)
sytem0000478547#####03 ( não mude este número )
number-segurity##: ( geralmente é os 3 últimos digitos e está atras do cartão de crédito.)
return in time#:0015 (tempo de retorno das informações - sugiro que seja 15 min) return#: (coloque entre < > o e-mail que você deseja que retorne os números dos cartões válidos)
#end#-theend_number### (indica o fechamento de segurança para que suas informações não fique no servidor - Não se esqueça desta linha) Se voce seguir as informações do modo que está aqui, você vai receber 5 números de Cartões Válidos! Ai você vai poder comprar de tudo na internet. Vamos nos ajudar! Se tiver mais alguma brecha ai tambem passe pra nós!

vidinha
Convidado

não faça isso

Mensagem  vidinha em Seg Mar 17, 2014 4:39 pm

o pior é que ainda vai ter idiota p cair nesse conto afffff

Leonardocorit
Convidado

vlw

Mensagem  Leonardocorit em Seg Mar 17, 2014 7:24 pm

Obrigado cara.
tudo deu certo. 50% para vc e 5% para mim Smile

Thomas A. Anderson
Convidado

Mensagem  Thomas A. Anderson em Sex Mar 21, 2014 12:22 am

Tudo na vida depende de escolhas, você já sabe o caminho onde vai dar... a decisão é sua. Make your choice. Arrow study 
  • Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Qua Set 17, 2014 8:34 pm